Fugitivo de presídio de Vitória da Conquista é capturado na fronteira com o Paraguai

Um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso na noite de sexta-feira (29) na cidade de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. De acordo com informações da Secretaria de Saúde Pública (SSP), o homem, identificado como Caio Vinícius Fogaça das Neves, é autor de pelo menos oito mortes em Guanambi e teria fugido do presídio de Vitória da Conquista no final do ano passado.

Ele chegou a apresentar documentos com o nome do irmão, Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.

A trajetória de Caio Vinícius estava sendo acompanhadas por equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP. Mesmo de outro estado, o homem teria continuado a ordenar assassinatos de rivais do tráfico e usuários na região.

Ele será transferido para a Bahia, onde responderá pelos crimes.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.