Corpo de taxista que estava desaparecido desde as festas de São João em Euclides da Cunha é encontrado em Canudos

A angústia dos familiares de Joaquim Vicente Lima, idoso aposentado que continuava trabalhando como taxista em Euclides da Cunha, não passa mesmo depois de 15 dias. É que, finalmente, na manhã deste domingo 08, após 15 dias sem ter notícia sobre o paradeiro do mesmo, o corpo foi encontrado no município de Canudos – BA.
Familiares  confirmaram que o o corpo encontrado no fundo de um buraco onde provavelmente seria construído uma cisterna, na localidade de Canudos Velha, na região do distrito de Bendegó, em estado de decomposição, era de fato de Joaquim.
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o corpo apresentava sinais de violência, pelas características em que foi encontrado – as mãos haviam sido amputadas. Nesta segunda-feira (09), dois filhos da vítima, compareceram à 25ª Coorpin, onde prestaram depoimento à autoridade de plantão.
Uaua.com.br
casa onde corpo foi ecnontrado

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.