Com todos os produtos vendidos, Coopercuc faz o maior sucesso durante 27ª Fenagri

Com todos os produtos vendidos, Coopercuc faz o maior sucesso durante 27ª Fenagri

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) foi destaque durante a 27ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), realizada na cidade de Juazeiro-BA, entre os dias 11 e 14. Com a linha de produtos Gravetero, o estande da cooperativa foi um dos mais procurados tendo como resultado a venda de todo o estoque de produtos expostos pela cooperativa durante a feira.

A maioria das pessoas que visitaram o estande queria degustar e levar para casa as delicias dos produtos orgânicos produzidos pela cooperativa como doces, geleias e a famosa Cerveja Saison (cerveja de Umbu) e o Chopp de Umbu. Feliz com o sucesso de vendas e a participação em mais um grande evento, a presidenta da Coopercuc, Denise Cardoso, destacou o quanto é gratificante ver a grande demanda de pessoas em busca de conhecer e adquirir os produtos da cooperativa.

“A nossa participação na Fenagri foi bastante positiva. É uma das maiores feiras do país e estamos muito contentes em poder ter participado. Foi um evento movimentadíssimo, recebemos muitos visitantes em nosso estande e o sentimento é só de gratidão por todo carinho dos clientes, curiosos, das pessoas que chegavam e parabenizavam o nosso trabalho, os nossos produtos. Foi um sucesso. Tanto é que todo o estoque que trouxemos para cá foi zerado (risos). Queremos agradecer a todos os nossos parceiros e parabenizar a organização da Fenagri. Foi muito bom”, elogiou a presidenta.

ASCOM-Coopercuc

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.