75ª CIPM – prende indivíduo com simulacro de arma de fogo e recupera celular roubado, no Bairro Castelo Branco, em Juazeiro-BA

75ª CIPM – prende indivíduo com simulacro de arma de fogo e recupera celular roubado, no Bairro Castelo Branco, em Juazeiro-BA

Nesta sexta-feira 27, por volta das 10h30min, a guarnição do PETO 75ª CIPM, juntamente com os alunos do Curso de Formação de Soldados do 3º BEIC/Juazeiro, durante Estágio Supervisionado, prenderam um homem portando um simulacro de pistola e um celular roubado, no Bairro Castelo Branco.

Durante policiamento ostensivo a pé no Bairro Castelo, Praça da Quadra F, a patrulha de alunos Soldados PM, foi informada por uma vítima, menor de idade, que um homem de posse de uma arma, havia subtraído seu celular nas proximidades do Colégio Estadual Lomanto Júnior. A vítima informou as características do acusado e a patrulha deslocou-se até a Escola Centro Social Urbano, onde foi informada por uma comerciante que um indivíduo havia se homiziado no banheiro do seu estabelecimento. Ao perceber que a patrulha adentraria no estabelecimento o indivíduo empreendeu fuga pulando os muros das residências adjacentes.

Foi solicitado apoio do PETO 75ª CIPM e o indivíduo foi detido na parte posterior de uma das residências. Após a realização de buscas no local, foram localizados um simulacro de arma de fogo e um celular Moto C Plus, pertencente a vítima.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

PM e Comunidade na Corrente do Bem.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.