WhatsApp inicia recurso de chamadas de áudio e vídeo em grupo

WhatsApp inicia recurso de chamadas de áudio e vídeo em grupo

O WhatsApp começou a liberar as chamadas de áudio e vídeo em grupo – um recurso semelhante ao Skype e Google Hangouts. Porém, os primeiros a receberem são aqueles que conseguiram baixar a versão de teste, o WhatsApp Beta para Android, segundo noticia Android Police. A novidade foi anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg durante a última F8, conferência para desenvolvedores do Facebook.

O recurso permite até quatro pessoas conversarem simultaneamente no aplicativo, dividindo a tela do aparelho. Para conseguir efetuar as chamadas é preciso que todos os usuários tenham a mesma versão do mensageiro.

Apesar da novidade ser, aparentemente, exclusiva para o WhatsApp Beta, alguns usuários afirmam já conseguir utilizar a novidade na versão 2.18.162.

A companhia ainda não informou uma data específica para a atualização do recurso para todos os usuários. A expectativa é que ela seja entregue ainda neste ano.

 

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Recurso permite até quatro pessoas conversarem simultaneamente no aplicativo
Recurso permite até quatro pessoas conversarem simultaneamente no aplicativo