Mulher é assassinada em Uauá

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste domingo (06) em Uauá. O fato ocorreu nas proximidades da casa onde a vítima morava, na Vila dos Gomes. De acordo com  informações, Eliana Maria Almeida, 39,  foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo.

Não há informações da motivação do crime nem quem cometeu o sinistro. Em 29 de outubro de 2017, uma outra pessoa que encontrava-se com Eliana foi alvejada por disparos de arma de fogo, de acordo com informações, o alvo era Eliana.

O corpo foi removido para o IML de Juazeiro para os procedimentos de praxe.

uaua.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.