Jaguarari: Ônibus escolar em péssimas condições quebra e por pouco não acontece o pior

Um ônibus escolar que faz o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino, no interior de Jaguarari-BA, Norte do estado, foi alvo de denúncia nesta sexta-feira, 01. De acordo com um vídeo postado em redes sociais (veja abaixo), o eixo dianteiro do veículo quebrou ainda no distrito de Pilar, sem contar as péssimas condições de conservação dos pneus e deixou alunos assustados com o risco que corriam durante o trajeto de ida e volta da localidade da Barrinha à Pilar, não há informações se alguém se feriu.

De acordo com a Prefeitura de Jaguarari, que se pronunciou por meio da secretaria de educação, diante da gravidade da situação, entrou em contato com o departamento de transporte escolar para exigir que a empresa pudesse fazer a substituição do transporte, e que confirmou que o ônibus citado/denunciado, foi retirado da frota de transporte escolar e que um outro ônibus fará o transporte dos alunos de Barrinha e adjacências, já a partir de segunda-feira (4/6/18).

Confira o vídeo 
https://www.youtube.com/watch?v=uogc8PNzL1E

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Veículo quebrou o eixo e pneus está com arames saindo pra fora
Veículo quebrou o eixo e pneus está com arames saindo pra fora