Homem que saiu para levar passageiros em Uauá está desparecido há 04 dias

Um senhor identificado por Joaquim Vicente Lima está desaparecido há 04 dias. Segundo familiares, o idoso foi  visto pela última vez no dia 23 de junho, data em que  o mesmo saiu da cidade vizinha com um passageiro tomando como destino provável o município de Uauá, a partir disso não apareceu na cidade e o paradeiro é desconhecido.

Joaquim Lima conduzia uma VW Parati de cor prata, placa JPA-7038.  Familiares pedem informações sobre sua possível localização e disponibilizam dois contatos: (75) 9 9985-6158 / 9 9836-2487, na expectativa de encontrarem-no por meio de ajuda de quem possa ter visto na região. Joaquim mora em Euclides mas tem familiares em Uauá.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

homem foi visto pela ultima vez no dia 23
homem foi visto pela ultima vez no dia 23