Homem é executado em Curaçá, Norte do estado

Um homicídio foi registrado neste sábado ,09, por volta das17h, na cidade de Curaçá, região norte do estado. De acordo com informações, a vítima, Jairo Conceição Nascimento, 34 anos, foi executado com vários disparos de armas de fogo CALIBRES 12 – .40 e 45 – na rua do Cobre – nas proximidades do ginásio municipal. Logo após o êxito na ação criminosa, os autores fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com a Polícia, o homem tinha vida pregressa de crimes e envolvimento com o tráfico de drogas, tinha muitos desafetos e respondia a inquérito.

A PM isolou o local – o DHPP de Juazeiro foi acionado prepostos do IML estão procedendo com os afazeres de praxe.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Informações que vítima se dizia pertencer ao PCC
Informações que vítima se dizia pertencer ao PCC