Comando da GCM de Uauá vai à Sede da Polícia Federal de Juazeiro em busca de recursos.

Comando da GCM de Uauá vai à Sede da Polícia Federal de Juazeiro em busca de recursos.

O gabinete de comando da GCM de Uauá, composto pelos Senhores Edilson Menezes e Francisco Filho estiveram, nessa quinta, 28, na Superintendência da Polícia Federal, em Juazeiro, onde, na oportunidade, falaram com o responsável pelo SINARM, o Agente Federal Yure, o qual informou que todos os requerimentos de Renovação, Transferência e aquisição de Arma de fogo, da Guarda de Uauá foram deferidos e os CRAF’s estão prontos, aguardando somente as impressões. Os agentes, estiveram também com Doutor Rodrigo Mota, Superintendente da Polícia Federal, o qual foi indagado pelo Cmt. Edilson Menezes sobre as reais condições do porte funcional e o pessoal, o qual, respondeu que o funcional fica, atualmente, inviável, devido ao Estatuto do Desarmamento, Estatuto este, que segundo ele, em breve deverá revogado.

Quanto ao Porte pessoal, dos GCM’s que já tem posse e dos que vão adquirir armas de fogo, o mesmo deu o caminho e segundo ele, tem muito interesse em fornecer o porte pessoal e disse que quando for feito o procedimento, que ele orientou, ele mesmo vai cuidar com carinho. O comandante ainda fez um pedido verbal da aquisição de um veículo para ser utilizado pela GCM, e o superintendente pediu para que o comando fizesse o pedido de maneira formal, e que não há dificuldade em atender ao pedido.

Ainda segundo ele, foi feita a doação de um veículo recentemente para a GCM de Gavião, e que Uauá deverá adotar o mesmo procedimento.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.