75ªCIPM – Apreende Veículos Tipo Paredão, por Poluição Sonora em Juazeiro.

Ontem 03.06.18, por volta de 18h, a Guarnição do 2ºPel/75ªCIPM, apreendeu dois veículos automotivos por poluição sonora, no bairro Jardim Primavera em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas fora ouvido a distância músicas das quais o ruído era perturbador. Imediatamente os referidos Policiais Militares iniciaram diligência no intuito de identificar a origem do som, chegando em um bar, onde localizaram os 02 (dois) veículos praticando perturbação da ordem e do sossego, e portanto, Poluição Sonora.

De pronto os policiais de serviço efetuaram a apreensão de uma Saveiro cor Branca e de um Gol de cor Vermelha de cuja apresentação fora feita a SEMAURB, onde com base no Termo de Ajustamento de Conduta, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis a tal contravenção.

PM e Comunidade na Corrente do Bem.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Durante rondas ostensivas fora ouvido a distância músicas das quais o ruído era perturbador
Durante rondas ostensivas fora ouvido a distância músicas das quais o ruído era perturbador