Uaua: Embasa ‘prejudica’ ruas em Uauá, diz prefeito

Embasa ‘prejudica’ ruas em Uauá

A prestação de serviços de baixa qualidade e sem o planejamento junto à municipalidade, em Uauá, causa sérios prejuízos na pavimentação em paralelos da cidade.

No município em que a quase totalidade das ruas e avenidas apresentam problemas sérios na pavimentação urbana, causa preocupação que o quadro geral de abandono deixado pela administração passada seja agravado pela intervenção ora desordenada de profissionais da Empresa Baiana de Saneamento e Abastecimento (Embasa).

Denúncias mostram como paralelos, antes compactos, uma vez retirados para serviços pela Embasa (sem comunicação à prefeitura), foram apenas justapostos com areia e sem cimento; o que precariza a qualidade do trabalho e amplia os prejuízos em ruas e avenidas.

Tal problema, que se espalha pela cidade, vez que violador de legislação específica, fez o gabinete do prefeito Lindomar Dantas notificar a Embasa, pedindo imediatas providências e explicações para o ocorrido.

Enquanto o Governo da Mudança arregimenta esforços para a retomada da operação tapa-buracos, bem como elabora e envia aos governos novos projetos de pavimentação para a sede e o interior do município, razoável esperar que a Embasa adeque suas operações para corrigir equívocos e ampliar a parceria com o município.

PS.: aguardamos resposta da Embasa.

Atenciosamente,

Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá

#

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.