São Francisco do Conde: Moradores fecham BA perto de refinaria e cobram recuperação de via São Francisco do Conde

Um protesto na manhã desta terça-feira (7) fecha um trecho da BA-523 que liga as cidades de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. A manifestação ocorre perto da refinaria Landulfo Alves.

De acordo com moradores a manifestação cobra melhorias no pavimento da pista, que, segundo eles, sofre com buracos. Ainda segundo um morador que participa do protesto, ao G1, os manifestantes exigem a presença de alguma autoridade do governo para liberar a pista.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.