Curaçá: Polícia apreende mais de sete mil pés de maconha

Uma operação da Polícia Militar apreendeu cerca de sete mil pés de maconha em Curaçá, no Vale do São Francisco, na região conhecida como “Polígono da Maconha”. Na ação, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo o G1, a polícia informou que toda a droga foi erradicada e incinerada. Uma espingarda foi apreendida no local. Ainda segundo a Polícia, amostras da droga foram colhidas e encaminhadas à delegacia local junto com a arma. A ação ocorreu na última sexta-feira (4).

Foto: Divulgação / PM-BA
Foto: Divulgação / PM-BA

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.