Abastecimento afetado em localidades de Euclides da Cunha

Abastecimento afetado em localidades de Euclides da Cunha

Embasa trabalha para regularizar fornecimento de água

A Embasa informa que o abastecimento de água do sistema Monte Alegre, em Euclides da Cunha, foi afetado nos últimos dias devido a rompimentos na principal adutora do sistema. Foram prejudicadas as localidades Baixa do Gravatá, Baixa do Inchú, Barra do Tanque I e II, Barreiros, Batatas, Caimbé, Cajazeira, Campinhos, Cipó, Curral Falso, Desterro, Juazeiro I e II, Jurema, Lagoa D’água, Lagoa do Oiteiro, Lagoa do Saco, Lagoa Fechada, Monte Alegre, Mucambo I e II, Mutambinha I e II, Queimadas, Riacho, Santo Antônio, Serra Branca, Serra do Anjico, Sítio do Jaime e Veneza.

Equipes da empresa estão trabalhando para concluir os reparos até as 18h. de amanhã (17) e reiniciar o fornecimento de água em seguida. A regularização do atendimento, no entanto, ocorrerá gradativamente. Para minimizar a falta de água, a Embasa está realizando abastecimento alternativo através de caminhões-pipa nos locais mais afetados.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.