74ª CIPM DESENCADEIA OPERAÇÃO E REALIZA APREENSÃO DE MACONHA E ARMA DE FOGO

*74ª CIPM DESENCADEIA OPERAÇÃO E REALIZA APREENSÃO DE MACONHA E ARMA DE FOGO*

A 74ª CIPM, realizou nesse domingo, por volta das 20h30, a continuidade das ações preventivas nos bairros de juazeiro, realizando abordagens e rondas nas ruas ocorrendo apreensão de munições, maconha e Arma de fogo.

A ação foi efetivada durante a realização do policiamento ostensivo por duas equipes no residencial Praia do Rodeadouro. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, avistou dois jovens em atitude suspeita, numa motocicleta vermelha, os quais ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga. Momento que se iniciou a perseguição até os mesmos serem encurralados, sendo capturado o elemento vulgo “charlinho”, enquanto o outro elemento saltou muros e tomou destino ignorado. Nas diligências foram apreendidos: uma revólver Cal.38, 1 munição intacta e 2 trouxas com maconha. O caso foi apresentado à Delegacia Regional de juazeiro.

ASCOM 74ª CIPM / Ten Daniel: Coordenador de área – 1°Ten PM Daniel Filho

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.