STR Uauá realiza Assembléia Geral Ordinária

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá (STR) realizou na manhã desta segunda-feira (30) mais uma Assembleia Geral Ordinária para prestação e apreciação pelos sócios das atividades e contas do exercício 2017. Na oportunidade o sindicato realizou diversas atividades em prol dos sócios, além dos sorteios de cestas básicas o STR também manteve o atendimento ao público normalmente.

Com a presença de mais de 200 associados, o STR apresentou a equipe da empresa GT1 que fez esclarecimentos sobre o CEFIR, que na oportunidade ressaltou sobre a parceria firmada e os documentos necessários para aquisição do Cadastro Ambiental Rural. Por fim, com a apreciação e votação das contas exercício 2017, as mesmas foram aprovadas por unanimidade e sem nenhuma ressalva. “Isso é muito bom e positivo, mostra que nosso trabalho é transparente e vem dando certo” afirmou a presidenta Edileide.

Ao final, e com a presença dos secretários Bosco e Deusdete, além do prefeito Lindomar os sócios se confraternizaram com toda diretoria apreciando um café da manhã.

Ascom/STR