STR Uauá realiza Assembléia Geral Ordinária

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá (STR) realizou na manhã desta segunda-feira (30) mais uma Assembleia Geral Ordinária para prestação e apreciação pelos sócios das atividades e contas do exercício 2017. Na oportunidade o sindicato realizou diversas atividades em prol dos sócios, além dos sorteios de cestas básicas o STR também manteve o atendimento ao público normalmente.

Com a presença de mais de 200 associados, o STR apresentou a equipe da empresa GT1 que fez esclarecimentos sobre o CEFIR, que na oportunidade ressaltou sobre a parceria firmada e os documentos necessários para aquisição do Cadastro Ambiental Rural. Por fim, com a apreciação e votação das contas exercício 2017, as mesmas foram aprovadas por unanimidade e sem nenhuma ressalva. “Isso é muito bom e positivo, mostra que nosso trabalho é transparente e vem dando certo” afirmou a presidenta Edileide.

Ao final, e com a presença dos secretários Bosco e Deusdete, além do prefeito Lindomar os sócios se confraternizaram com toda diretoria apreciando um café da manhã.

Ascom/STR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.