Prefeitura de Jaguarari não cumpre o que promete e deixa algumas comunidades sem transporte escolar no reinício das aulas

Prefeitura de Jaguarari não cumpre o que promete e deixa algumas comunidades sem transporte escolar no reinício das aulas

De acordo com as informações do blog Jaguarari Online, alunos

das comunidades no interior estão

frustrados pela ausência de transporte escolar, divulgado em comunicado da Prefeitura de Jaguarari, e cobram uma solução por parte do setor responsável. Uma outra queixa é que uma escola está faltando botijão de gás para o preparo da merenda escolar.

Tudo isso marcou

negativamente o reinício das aulas da rede municipal de ensino após suspensão de dois dias (5 e 6) feito pela atual administração para reorganizar os serviços, a gestão do prefeito Fabrício ainda não conseguiu organizar a “Casa”.

Ainda de acordo com publicação do JO, na

manhã de hoje, uma legião de ex-funcionários iniciaram uma espécie de “fiscalização” nas escolas, transportes, postos de saúde e hospital para identificarem possíveis falhas.

A secretaria de Educação nem a gestão dos transportes ainda ao se pronunciaram.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.