Neto Ribeiro envia nota de agradecimento aos profissionais de saúde e autoridades políticas que tentaram de todas as formas salvar a vida de Márcio Eliano

Uauá está em luto, principalmente familiares do cantor Márcio Eliano que teve sua vida ceifada por um trágico acidente. Desde o momento em que Márcio veio a sofrer a tragédia deste sinistro e os profissionais do SAMU socorreram a vítima até a Unidade Hospitalar de Uauá, que várias tentativas foram feitas no intuito de manter viva a luz desse vagalume cantador, porém, Uauá lamenta e familiares choram pela perca de um grande cantor e amigo.

Confira nota enviada pelo primo da vítima, Neto Ribeiro:

Como forma de reconhecimento, venho agradecer toda entrega
das pessoas que lutaram pela vida do meu Primo Dedé. Mesmo
com as dificuldades todos não desistiram de lutar, em especial, quero agradecer a: Dr. Wilson e Dr. Dany e suas enfermeiras, que lutaram até o último minuto para salvar
a vida do Dedé

Quero agradecer mais ainda, ao dep. Estadual Zó, o pré candidato Isaac Carvalho, Aline Ribeiro (secretária de saúde e do Prefeito em exercício, Lindomar Dantas.

Obrigado à todos, e que Deus lhes devolvam em dobro todo profissionalismo e amor empregado para salvar a vida do nosso eterno Dedé!”. Finaliza, (FAUSTINO NETO).

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.