Corpo de morador de São Paulinho, que estava desaparecido foi encontrado em estado de decomposição e sinais de enforcamento

O corpo de Mateus Rodrigues Bonfim, que estava desaparecido desde o dia 27 do mês passado, época em que foi visto pela última vez em Canudos, cidade vizinha, foi encontrado neste sábado (07), em roça, no sentido Barnabé.

De acordo com informações, Mateus apresentava sinais de enforcamento, supostamente suicídio e o corpo está em estado de decomposição.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.