Barragem lagoa Pires enche após as chuvas

A barragem da lagoa do Pires, uma fonte de abastecimento hídrico muito importante para aqueles moradores, está cheia e quase transbordando.

As últimas chuvas, aliadas à limpeza feita na barragem pela gestão municipal, pode garantir que aqueles que buscam no dia-a-dia a sobrevivência com o líquido preciso, possam ter em um longo tempo um fôlego da escassez de água.

O morador e funcionário público Ailton Lima, postou um vídeo na manhã de hoje, trazendo uma bela paisagem da fonte após as chuvas que caíram na região na noite passada, fazendo sumir também, grande infestação de bichos, e a seca no lago.

Veja vídeo:

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.