Motorista perde o controle Veículo que invade residência e atropela duas pessoas.

O motorista de um veículo de dados não anotados perdeu o controle, invadiu uma residência e atropelou duas pessoas. Segundo informações da polícia Militar, Gago filho de Moarcir dos Campos que conduzia o veículo atropelou duas pessoas que estavam na residência sendo “neguinho de Zé das cabras” e mais outra vítima não identificada.

Gago evadiu-se do local e não prestou socorro às vítimas. Os feridos foram socorridos para o hospital da cidade, e foram encaminhados agora para Hospital de Traumas em Petrolina-Pe. Cada vítima foi em uma ambulância sendo uma da prefeitura municipal e outra da SAMU. Estado de saúde de ambos é grave.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.