Sabe aquelas pessoas que se tornam inesquecíveis e tão visíveis mesmo que não existisse, por sua simplicidade, forma diferenciada de viver a vida sempre sorrindo em paz e amigo de todos? Pois bem, esse era o Madeira, quase impossível falar de sua personalidade e figura quista na sociedade uauaense. Hoje, a cidade fica órfã de nosso amigo “Madeira” que nos deixou nesta madrugada e partiu para o descanso eterno.

O prefeito da cidade, Lindomar Dantas se manifestou em rede social:

“Querido ‘Madeira’, que Deus te acolha na habitação celeste; sim, amigo, guardaremos as inúmeras lembranças da pessoa marcante que conseguistes ser entre nós e junto a seus familiares!”. Disse o prefeito.

A professora Josiela disse: “Madeira, exemplo de amigo, companheiro, prestativo, amoroso, ser humano cuidadoso. Obrigada por deixar esse exemplo em meu coração. Como é a morte? É como um sono. A Bíblia diz em Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..” E assim meu amigo você se foi na esperança da ressureição. Saudades da sua alegria e do abraço forte que sempre me dava quando nos encontrávamos, com uma expressão repleta de satisfação e amor, sentimento verdadeiro dizia: “Minha linda!” que sempre soará em minha mente e no meu coração.
Amigo é aquele que diz “te amo” sem risco de ser mal interpretado. É verdade, razão, sonho ou sentimento. E amigo é para sempre, mesmo que sempre não exista…
Saudades eternas com carinho” pontuou Josiela.

Madeira morreu nesta madrugada, no hospital da cidade. O sepultamento de Madeira acontecerá às 16hs no cemitério local.