Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT
Morreu nesta quinta-feira Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, na época em que o programa começou, no SBT, em 2006. A atração depois foi para a Record e teve cinco temporadas lá.

Miranda, como ele era mais conhecido, estava com 56 anos, e faleceu em casa, após começar a sentir dor de cabeça. Ao lado da família, ele teve um mal súbito e não resistiu. Miranda era gaúcho e completou 56 anos nesta quarta, 21 de março.

Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical, Miranda lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.
Antes disso, como jornalista da área de música, Miranda trabalhou para a revista Bizz. Ainda em Porto Alegre, Miranda teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

FALIDO:

“Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais”, contou o jurado ao programa A Máquina, da Gazeta, em 2014. E acrescentou: “Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido”.

MAIS DE MIRANDA NA TV:

Quando o SBT perdeu o Ídolos para a Record, Miranda ficou tempo fora do ar, mas logo retornou ao canal como jurado de outros programas, tais quais: ‘Qual É O Seu Talento’, ‘Astros’ e ‘Esse Artista Sou Eu’.

Miranda era casado com Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, ex participante da primeira edição do The Voice Brasil, da Globo. Desejamos força à família e aos amigos dele.

Miranda no SBT. Foto - SBT.
Miranda no SBT. Foto – SBT.

SIGA O

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.