Monte Santo: Silvania ingressa no PSB, pré-candidatura vislumbra uma cadeira na ALBA

Nome forte no cenário político regional depois de lançar candidata à prefeita no último em pleito em Monte Santo, Silvania Matos tem se destacado na Bahia. A ex-militante do Partido Social Liberal (PSL), seguiu o exemplo de ex-presidente do Partido, Marcelo Nilo, que abriu a temporada do troca-troca de legenda previsto na chamada janela partidária, e assinou sua filiação ao PSB, em  ato que aconteceu nesta segunda-feira (12), Silvana é pre-candidata à deputada estadual nas eleições de outubro, ela também assinou o ato de filiação que aconteceu em Salvador e contou com a presença do governador Rui Costa, do ex-governador Jaques Wagner e da senadora Lídice da Mata.

Segundo Silvania, as afinidades ideológicas entre sua trajetória e as bandeiras defendidas pelo partido também foram determinantes para sua decisão. Para a postulante a uma cadeira na ALBA, o Partido Socialista Brasileiro nasceu sob o lema ‘socialismo e liberdade’, tendo como ideologias a ampliação dos direitos dos trabalhadores e a garantia da saúde e educação por meio de reformas estruturais e novas estratégias. Partindo dessa premissa, surge sua identificação com o partido, por acreditar na necessidade do ‘novo’, da ‘mudança’”, Pontua Silvania.

“Considero esse ato como o começo de uma longa trajetória, que será mais uma vez pautada na mudança e na vontade que sinto de seguir novos rumos para a política em prol da nossa gente. Representa muito nos novos caminhos que pretendo percorrer em busca dos sonhos e planos que tenho para o nosso povo”, comentou Silvania.

Da Redação UAUA.COM.BR com informações da Acom/Silvania

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.