Homem foi tirado de dentro de casa e executado em Ponto Novo


Por volta das 20h00min dessa terça-feira (06), cerca de quatro homens a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor vermelha invadiram a casa de VALFREDO PEREIRA DE JESUS, 34 anos, na Rua Leônidas Freire, Centro de Ponto Novo, e se passando por policiais, raptaram a vítima.

Horas depois o corpo de Valfredo foi localizado já sem vida na estrada vicinal que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, próximo a um assentamento, apresentando perfurações nas costas e cabeça.

A Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e o corpo de Valfredo foi levado ao IML de Juazeiro na manhã desta quarta-feira (07), a fim de ser necropsiado. Ainda não há informações sobre autores e motivação.

Blog do Netto Maravilha

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.