Ações da 45Cipm

*45ªCIPM – Apreende Armas e Drogas no Interior de Curaçá.*

Ontem as 17h, do dia 10.03.18, por ocasião da *Operacao Margem Segura*, Próximo à Fazenda Mucambo, com apoio da *SOINT/45ªCIPM*, o *PETO/45ªCIPM* abordadou os suspeitos: *Antônio Xavier da Conceição* e *Jairo Conceição do Nascimento.* Sendo encontrado com a pessoa do Jairo:
✅ *Um revólver cal 32;*
✅ *05 cartuchos intactos de mesmo calibre.*
✅ *Papelotes de suposta maconha e cocaína*

Informados q se tratava de suspeição de tráfico franquearam acesso a residência, sendo encontrados papelotes (provavelmente de cocaína) e erva seca ( provavelmente maconha). A pessoa do Jairo assumiu ser proprietário de todos os objetos sendo apresentado e autuado em flagrante na delegacia em Juazeiro. O outro suspeito foi apresentado e liberado.

*45ªCIPM – Recupera Veiculo Roubado em Uauá*

Por volta das 21h, do dia 10.03.2018, a Guarnição do *4Pel/45ªCIPM*-Uauá, recebeu a informação da CICOM via funcional, de que uma moto havia sido tomada de assalto nas proximidades da Fazendo Mari em Uauá, tendo como vítima a pessoa de Gildemar Dantas de Almeida, 35 anos, residente na Rua Euclides da Cunha, Alto do Conselheiro.

De posse das informações, a Guarnição deslocou-se em diligência e após rondas nas imediações, localizou próximo ao Rio Vaza Barris, uma moto abandonada à beira da estrada com as características condizentes com a informação da CICOM. O referido veículo, uma moto Fan 125, de placa MFX 4683, SC – Joinville, foi conduzido ao pátio do quartel do *4pel/45ªCIPM* para providências posteriores.

Segundo relato da vítima, eram 02 elementos encapuzados, sendo que um apresentava uma faca e outro mais afastado aparentava portar também algum tipo de arma, não sendo possível distinguir devido a escuridão do local. Foi levado também da vítima uma quantia de R$ 35,00 em espécie.

Foram realizadas ainda buscas nas proximidades, no intuito de localizar tais elementos porém não houve êxito nesse sentido.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.