45ªCIPM – Comando apresenta proposta de Instalação do CPM em #Uauá*.

Em data de 13.03.18, em visita ao *Prefeito de Uauá Lindomar Dantas*, o *Maj Roberto* cumpre agenda com apresentação de proposta para instalação do CPM em Uauá.

A ideia é decorrente da experiência exitosa ja havida em Campo Formoso, capitaneada pelo *Maj Mascarenhas Cmt da 54ªCIPM*, em que através da parceria Estado e Município, foi instalado em caráter experimental no ano de 2018 uma Unidade de Ensino naquele município.

Dentre os dividendos apresentados, está a oferta de ensino público de alto padrão de qualidade, sob a proposta de formação humanística, alinhado a doutrina da obediência a hierarquia e disciplina.

O CPM na Bahia é notabilizado pelo alto IDEB, associado ao elevado índice de aprovação nos diversos cursos superiores, das área das ciências exatas e saúde.

Como resultado do recebimento da proposta, ficou definido entre as partes, a formalização do projeto com levantamento dos custos, de modo a se avaliar a possibilidade ou não de adequação da proposta ao orçamento do município.