Seleção de Uauá continua no “jejum” jogando pela copa Velho Chico

A Seleção Sub-20 de Uauá continua “mal da pernas”, como diz a gíria futebolística relacionada a uma Campanha fraca de um time de futebol. É que, a seleção uauaense até agora não consegui sequer um empate, quanto mais uma vitória na Copa Velho Chico de Futebol.

Jogando fora de casa, a equipe uauaense enfrentou, na tarde deste sábado (18) a seleção de Juazeiro, no estádio Adauto Morais. O placar foi de 1 a 0 para o time da casa.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.