Professora explica porque recebeu valor de salário “dobrado”

Em contato com a redação do Uauá.com.br, a professora Márcia Cardoso trouxe informações e um texto explicativo da diretora da escola João Borges de Sá, Simone Andrade, acerca do que o que postulou nos últimos dias sobredo valor recebido ultimamente ter ultrapassado um valor acima do esperado, ela explica que: recebeu esse *salário* porque substituiu a professora *Jailmara* que estava de *atestado* *médico* na Escola Municipal João Borges de Sá.

Ao que a docente lamenta é que antes de divulgarem o nome da professora porque não perguntaram ou investigaram sobre o seu salário antes de saírem expondo-a? Mas, ninguém percebeu que a mesma estava trabalhando *dobrado* para receber o seu *salário* justo de acordo com a jornada trabalhada e sua formação e com a jornada que a mesma estava atuando na Escola Municipal João Borges de Sá.

Att.: _*Simone Andrade, Vice diretora da Escola Municipal João Borges de Sá.*_

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.