Ocorreu nesta quarta-feira (31) nova passeata nas ruas de Jaguarari em protesto contra a ausência da votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) por parte da Câmara Municipal da cidade. O destino foi o Fórum do município.

“Já vamos iniciar fevereiro e a ausência da votação da LOA inviabiliza a prestação dos serviços da Prefeitura para a população da cidade. Desde o final de novembro o projeto da LOA já está na Câmara. Isto dificulta muito, principalmente, a vida das pessoas mais carentes de recursos, que necessitam bastante dos serviços municipais em áreas fundamentais, como a saúde, por exemplo”, afirmou o prefeito da cidade, Everton Rocha (PSDB).

Centenas de pessoas acompanharam os secretários municipais, que entregaram ao promotor local, Igor Clóvis Miranda, um relatório que discrimina as dificuldades que as pastas estão passando devido à não votação da LOA. “O promotor se prontificou a tomar as medidas legais cabíveis na medida em que os relatórios comprovam as inúmeras dificuldades pela qual a prefeitura vem passando devido a este problema. O promotor deixou claro que não ia permitir que uma conjuntura política afete a sociedade “, afirmou José  do Vale, secretário municipal de Administração.

Assessoria Jaguarari