Um homem identificado por José da Silva Cardoso, 53 anos, lavrador, natural de Monte Santo, foi vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte), neste domingo (04). quando saia  de sua residência na Fazenda serra próximo ao povoado bom sucesso, zona rural do município de Monte Santo, na região norte do estado. A vítima iria para a cidade de Juazeiro, onde seu pai realizaria uma cirurgia.

A vítima conduzia um veículo Fiat uno na companhia de seus genitores quando foi abordado por dois elementos desconhecidos ainda próximo a sua residência que anunciaram o assalto, momento em que José entrou em luta corporal com um dos dois elementos sendo atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Os criminosos levaram a bolsa da mãe da vítima com os documentos pessoais e uma quantia aproximada de R$ 8.000,00 (oito mil reais), valor esse que seria usado no pagamento da cirurgia do pai da vítima.

O DPT de Euclides da Cunha para perícia local e cadavérico onde foi constatado que a vítima foi a óbito com um tiro na região do pescoço, foram feitas diligências para localizar os autores do latrocínio, porém sem êxito

Com informações:  Monte santo.net