CIPE-CAATINGA – INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE. ” JUAZEIRO /BA

CIPE-CAATINGA – INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE. HOMEM ERA NATURAL DE JAGUARARI-BA

A Polícia Militar da Bahia através da CIPE-CAATINGA, nesta sexta-feira, 23, por volta das 05h00min, realizando patrulhamento preventivo nas proximidades da estrada da adutora na localidade conhecida como Fazenda Caboclo no distrito de Juremal no município de Juazeiro/BA receberam informações de populares de que havia homiziado em uma residência um foragido da justiça que estava praticando roubos de animais na região e era suspeito de possuir plantio de maconha conhecido apenas como “NEGO EDIR”.

Segundo a polícia, ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros pelo infrator identificado posteriormente como sendo EDVÂNIO DA SILVA SANTOS, 26 anos, natural de Jaguarari/BA, que que portava 01(um) Revólver cal.38,marca Taurus, nº de série 775854 com seis cartuchos sendo 3 (três) deflagrados, 02 (dois) pinados e 01(um) intactos, respondendo a atual e injusta agressão os policias revidaram de forma proporcional atingindo o agressor que foi de imediato socorrido para a Unidade de Saúde da Família Dr. Raul Lopes Escudeiro no distrito de Pilar/Jaguarari/BA, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O corpo do infrator foi encaminhado para o IML e a arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Juazeiro/BA, ao delegado Fábio Ávila, matrícula: 20.304.163-3 que lavrou o Auto de Resistência.

Ocorrência: 1427/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 23 de fevereiro de 2018.
WILDON TEIXEIRA DOS REIS – Maj PM
Comandante

Por delegação:

ANTÔNIO CARLOS SOUZA DE ALMEIDA–TEM PM
Coordenador de Área

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.