45ªCIPM bota pra torar no Tráfico de Drogas em Curaçá

*45ªCIPM – Bota pra Torar no Tráfico de Drogas em Curaçá*

Por volta das 15:30h, do dia 25.02.18, durante a *Operação Margem Segura,* na divisa com o estado de Pernambuco, a *Guarnição do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas* recebeu informações de que um indivíduo de nome *Geovani* ,estaria colhendo uma plantação de maconha na agrovila 1.

Em la chegando, se deparou com dois indivíduos em uma moto que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos em direção a Guarnição que revidou, empreendendo fuga logo em seguida por um bananal, sendo deixados para trás dois sacos cheios de maconha.

Já no amanhecer do outro dia 26.02.18, a mesma Guarnição retornou ao local, onde foram encontrados 10 sacos da erva pronta para consumo, e uma moto de placa JLS 5173 YAMARA 150, além de uma plantação por entre uma roça de mamão, de *aproximadamente 10 mil pés de maconha*.

Por fim, todos os pés foram erradicados e na delegacia de Curaçá se pode aferir que a *maconha apreendida pronta para o consumo, totalizava 78Kg,* sob ocorrência de número 097/2018.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.