45ª CIPM – Realiza Operação Pente Fino da Delegacia de Curaçá

*45ª CIPM – Realiza Operação Pente Fino da Delegacia de Curaçá*

Por solicitação do delegado Dr. Barcos Aira, que responde pela delegacia de Curaçá, o *1º e 5ºPel/45ªCIPM*, realizaram a *Operação Pente Fino* na delegacia local, como parte das *Ações de Ostensividade de inciativa do CPRN*.

Com essa medida, além de coibir a facilitação de entrada de celulares, drogas e armas, há também o intuito em preventivamente inibir a possibilidade de fugas, haja vista a fragilidade e precariedade do imóvel que serve também de detenção provisória.

*É a PMBA e a Comunidade na Corrente do Bem.*

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.