VOO QUE SAIU DE CONFINS PARA VITÓRIA DA CONQUISTA TEM SUSPEITA DE PANE

Passageiros de um voo de Belo Horizonte para Vitória da Conquista, na Bahia, passaram por um susto na noite de segunda-feira. Com suspeita de pane, a aeronave teve prioridade no pouso no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo.  Segundo portais de notícias da região, o avião da Azul chegou a Vitória da Conquista por volta das 22h. Os tripulantes teriam sentido cheiro de fumaça e teriam colocado em prática procedimentos de segurança.

Quando o avião pousou, bombeiros já estavam de prontidão no local, mas os passageiros desembarcaram normalmente. O voo seguinte, para Salvador, precisou ser cancelado, conforme informações na cidade.

Por meio de nota, a Azul confirmou os problemas técnicos na aeronave. “A companhia esclarece que o desembarque dos Clientes ocorreu normalmente e que a aeronave passa por inspeção. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirmou a empresa.

Estado de Minas

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.