UAUÁ: Guarda Civil evita furtos contra lojas no centro da cidade

Por volta de 00:30 da madrugada desta sexta-feira (18), a Guarda Civil Municipal, recebeu informações, através do Sub Comandante, Francisco Filho, de que elementos estariam praticando arrombamento da Loja Ponto Vivo, situada na Praça 31 de Março, no centro da cidade.

Segundo informações da GCM, de imediato, a Guarnição se deslocou ao local, onde constatou que haviam quebrado a vidraça da entrada da Loja, mais com a chegada rápida da GCM, bem como uma Guarnição da CIPE CAATINGA, que também chegou de imediato ao local, não conseguiram êxito e o furto.

Ainda de acordo com informações, quando as guarnições da GCM e CIPE, estavam no local, o alarme de outra loja que fica na mesma Praça, acionou e de imediato se fez o deslocamento para o local, onde foi constatado que não houve arrombamento.

Os proprietários das referidas lojas, foram contactados para as devidas providências.

Com informações de Edilson Dias Menezes – CMT DA GCM.

Outra foto:

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.