Policial: Justiça com as próprias mãos “Mudo” morre em cima de telhado após tentar roubar nas casinhas

Na noite desta terça-feira (09), populares lincharam um elemento conhecido pelo vulgo de “Mudo”, que segundo informações ele teria tentado roubar em algumas residências do projeto Minha Casa Minha Vida, quando populares perceberam a tentativa do elemento lhe perseguiram e lhe espancaram. Devido a surra que tomou dos moradores, o “Mudo”, ainda conseguiu subir no telhado de uma casa no Residencial Cidade Nova I, quadra 14 onde foi a óbito.

Bombeiros, SAMU, PM todos no local, quando os médicos com ajuda dos Bombeiros retiraram o elemento de cima do telhado, ele ainda apresentava mais sinais de vida, deu tempo apenas do último suspiro e faleceu no local.

Em breve apresentaremos a identificação oficial do mesmo.

Blog do Netto Maravilha

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload