Morre em Petrolina, uauaense “Ivan” popular Galego

Morre em Petrolina, uauaense “Ivan” popular Galego

Morreu, na madrugada desta terça-feira (30), no Hospital de Traumas, em Petrolina PE, Ivan Cardoso mais conhecido como Ivan filho da Dona Anita Caboré.

De acordo com informações, Ivan, popular Galego, das populares novas, fazia cambalhota quando caiu batendo forte com a cabeça no chão. Vítima foi socorrida em estado grave com suposto traumatismo craniano.

O velório do corpo será na Rua Borges Ribeiro, nas “casas populares novas”, na residência de sua mãe Anita Caboré e o sepultamento será amanhã às 9 horas da manhã no Cemitério das Queimadas dos Loiolas

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.