Mais um radialista tem veículo arrombado e objetos furtados em Uauá.

Um caso semelhante aconteceu em Uauá, não faz muito tempo. Há cerca de 03 anos atrás, o radialista Adailton Santana, teve seu veículo roubado e objeto foi furtado, no centro da cidade.

Na ocasião, o radialista saiu a noite para resolver um problema que geralmente acontece quando menos se espera, falta de gás. De imediato, o comunicador iria pessoalmente fazer a troca do líquido tão importante, momento em que parou o seu veículo em frente a Rádio Comunitária para fazer serviços de manutenção na emissora. Minutos depois, o radialista se deparou com o veículo avariado, onde criminosos entraram, tentaram remover o aparelho de som, mas, como estava bem preso ao painel não conseguiram. Avistaram no banco traseiro do veículo o recipiente vazio de botijão e o furtaram.

Hoje, 22/01/2018, pela madrugada, o comunicador Valdemi Batista se deparou com algo inusitado, seu veículo onde o mesmo estava estacionado na Av Pedro Ribeiro, também foi “invadido” o aparelho de som furtado. De acordo com o radialista, o mesmo cometeu um deslize ao deixar o veículo sem as portas travadas.