Homem passa mal e é socorrido em estado grave

De acordo com informações, Ivan, conhecido popularmente por Galego, bateu forte com a cabeça, momento em que fazia uma brincadeira, dava salto mortal, “cambalhotas”, bateu a cabeça no chão e foi socorrido com possível traumatismo craniano.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima, porém, de acordo com relatos, a família teria afirmado que  o mesmo está na “Sala vermelha” de um Hospital de Traumas na região do Vale do São Francisco.

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.