Homem é assassinado por populares após tentar roubar mercadinho em Senhor do Bonfim

1
A noite desta última terça-feira (9), foi marcada por um terrível ato de violência no município de Senhor do Bonfim. A informação é que um grupo de pessoas ainda não identificadas teriam agredido um homem, identificado por Jeferson Alves da Silva, vulgo “Mudo”.
Ainda segundo informações, a vítima teria tentado roubar um mercadinho no bairro Brisas do Monte, porém, acabou sendo alcançado pelo grupo de populares, que passaram a espanca-lo, desferindo diversos golpes por todo o corpo.

 

Jeferson ainda teria tentado fugir das agressões, subindo em um telhado de uma residência, porém, ainda em cima do telhado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma equipe médica ainda foi acionada, porém, nada pode fazer. O corpo de Jeferson foi conduzido ao necrotério do município de Juazeiro. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso outras vezes por roubo.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload