Corpo de uauaense é encontrado com sinais de perfuração de arma branca no Povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro-BA.

Na manhã desta segunda – feira  (22), por volta das 9h, o corpo de um homem identificado por Michel Mota dos Santos, 45 anos, foi encontrado com sinais de perfuração de arma branca, no Povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro-BA.

Segundo informações do IML, o corpo já encontrava em estado de putrefação e estava com mãos e pés amarrados dentro do banheiro de uma residência.

Não há informações da motivação do crime nem sobre os assassinos (as) .

De acordo com publicação em um grupo de redes sociais,  o velório está acontecendo na casa de Bispo, em Caldeirão dos Lalaus, próximo a residencia de Vavá de bibiano. O sepultamento será amanha (23), em Cadeirão da Serra, ás 10:00 hs da manhã. 

Informações: SerraNews

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.