Atraso no repasse das verbas oriundas do Governo Federal causam atraso no salário dos professores, mas, podem receber nesta quarta-feira (10), garante gestão municipal

A Prefeitura de Uauá pagou o décimo terceiro, mas não teve dinheiro para pagar os vencimentos relativos ao último mês de 2017.

De acordo com a secretária de Educação, Jussara Dantas, o motivo do atraso no pagamento do salário dos professores que tem prazo para pagamento  até o 5 º dia útil do mês, ainda não ter sido pago até esta terça-feira (9), teria sido  um atraso no repasse das verbas que vem do Governo Federal.

De acordo com a secretária, a situação já foi regularizada e que o pagamento deve ser feito aos professores ainda nesta quarta-feira (10).

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload