45ªCIPM atende Ocorrência de Homicídio em Curaçá

*45ªCIPM atende Ocorrência de Homicídio em Curaçá*

Por volta das 20:15h, do dia 25.01.2018, dois elementos não identificados em uma moto, efetuaram disparos contra a pessoa de *Damião José da Silva*, natural de Petrolina-Pe, 22 anos, residente Rua Joatam Nunes s/n, Adolfo Viana, Alto da Loura, próximo ao bar atendimento especial, levando-o a morte no local.

Os autores tomaram destino ignorado. Ninguém sabendo informar maiores detalhes dos autores. A PM continua em diligência, ao tempo em que pede a colaboração da população na identificação e localização desses meliantes, podendo qualquer informação ser passada ao *WhatsApp denúncia, fone (74) 99974-1181*, ou através do *serviço de emergência 74-99958-5447,* na certeza de que sua identidade será plenamente preservada, sendo garantido o sigilo da fonte.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.