Homem é assassinado por populares após tentar roubar mercadinho em Senhor do Bonfim

Jeferson ainda teria tentado fugir das agressões, subindo em um telhado de uma residência, porém, ainda em cima do telhado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
1
A noite desta última terça-feira (9), foi marcada por um terrível ato de violência no município de Senhor do Bonfim. A informação é que um grupo de pessoas ainda não identificadas teriam agredido um homem, identificado por Jeferson Alves da Silva, vulgo “Mudo”.
Ainda segundo informações, a vítima teria tentado roubar um mercadinho no bairro Brisas do Monte, porém, acabou sendo alcançado pelo grupo de populares, que passaram a espanca-lo, desferindo diversos golpes por todo o corpo.

 

Jeferson ainda teria tentado fugir das agressões, subindo em um telhado de uma residência, porém, ainda em cima do telhado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma equipe médica ainda foi acionada, porém, nada pode fazer. O corpo de Jeferson foi conduzido ao necrotério do município de Juazeiro. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso outras vezes por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.