Uauá conquista o 3 º lugar no prêmio Brasil Sorridente

A Prefeitura de Uauá conquistou o 3º lugar no prêmio Brasil Sorridente, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), como reconhecimento aos municípios que fortalecem a gestão de saúde bucal, estimulando a melhoraria no atendimento à população e também valorização dos profissionais da Odontologia. Uauá concorreu na categoria municípios com até 50 mil habitantes, e em todo estado da Bahia ficou atrás somente das cidades de Macajuba e Governador Mangabeira, 1º e 2º colocados, respectivamente.

A premiação é definida através da análise e pontuação de vários critérios como assistência odontológica, assistência básica e especializada, promoção em saúde, educação permanente e financiamento de saúde. A Coordenadora de Saúde Bucal de Uauá, Lucivana destacou que o empenho do governo Lindomar Dantas, através da Secretaria de Saúde, em investir e fortalecer cada vez mais as ações na área de saúde bucal no município, foi fundamental para a conquista do prêmio.

“Este prêmio é a confirmação de que estamos no caminho certo. É gratificante ter o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo em Uauá, um trabalho sério, humano, tendo sempre como foco principal proporcionar para nossa população o melhor serviço, o melhor atendimento.  O prefeito Lindomar Dantas e nossa secretária de saúde, Alline Virginia Ribeiro, têm essa preocupação de buscar oferecer o melhor para o povo de Uauá, dentro da nossa realidade, possibilidades, e com muito empenho estamos conseguindo. A prova é este prêmio. Estamos muito felizes e vamos continuar trabalhando firme para melhorarmos cada vez mais o nosso serviço, para quem sabe no ano que vem a gente possa conquistar o primeiro lugar”, projetou Lucivana.

O evento de premiação aconteceu em Salvador- BA, no dia 7 de dezembro, onde reuniu autoridades, representantes das Coordenações de Saúde Bucal do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, além dos Coordenadores de Saúde Bucal das Prefeituras de diversas regiões do Estado.

Premiação:

Municípios com população até 50 mil habitantes:

1º Lugar – Macajuba.

2º Lugar – Governador Mangabeira.

3º Lugar – Uauá.

 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload