Presidente da Câmara de Vereadores de Uauá é julgado e terá que pagar 2 mil reais de multa por irregularidades praticadas

O presidente da Câmara de Vereadores de Uauá teve processo nº79462-17, julgado nesta quarta-feira (06), pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O relator do processo, Conselheiro Paolo Marconi aplicou multa no valor de R$ 2.ooo,00 (Dois mil reais), além de determinar outras providências:

veja  na íntegra processo do TCM:

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload