Muita alegria e diversão marcaram o Natal na Praça, evento realizado pelo Governo Lindomar Dantas, nesta quarta-feira (20), na praça São João Batista. O projeto organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e a Secretaria de Educação, com apoio das pastas da Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Cultura e Planejamento e Finanças, reuniu centenas de adultos e crianças que prestigiaram o evento que contou apresentações artísticas, Papai Noel, show musical, brinquedos e entrega de doces e presentes.

 

Realizado pela primeira vez em Uauá, o Natal na Praça teve o objetivo de proporcionar para as famílias da sede e do interior do município, um encontro especial de lazer e confraternização. Feliz com o resultado, a Secretária de Desenvolvimento Social e combate à Pobreza, Pedrinha Mendes, comemorou o sucesso do evento.

– A gente está muito feliz com esse sucesso. Ver a praça lotada, a criançada feliz é muito gratificante. A gente agradece todas pessoas que compõem a nossa secretaria que se dedicaram para a organização do Natal na Praça, agradecemos também todas as outras secretarias que nos ajudaram e parabenizamos o nosso prefeito Lindomar Dantas pela belíssima iniciativa em promover este projeto. Nosso prefeito tem um carisma enorme com as crianças, como pudemos ver, e está aqui o resultado de mais uma grande ação da nossa equipe de governo. Estão todos de parabéns”, afirmou a secretária.

O prefeito Lindomar Dantas foi muito festejado pelas pessoas que participaram do evento. Entre os muitos abraços e elogios dos cidadãos, Lindomar externou a felicidade de saber que comunidade ficou contente pelo evento promovido por sua administração. “Está aqui recebendo o carinho das crianças, dos pais, e ver e ouvir de cada um a satisfação pela realização do nosso Natal na Praça é muito emocionante. Na administração a gente dizia que precisávamos fazer esta festa na praça, pois é a festa da comunidade, a festa das famílias, da luz do povo de Uauá, e fizemos. Concluímos com ‘apoteose’ popular e festa da cidadania o nosso primeiro ano de gestão. Que Deus abençoe a todos, boas festas e um feliz 2018 para todos nós”, desejou o prefeito.

Durante o evento, Lindomar também assinou a adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança, que é um projeto da Fundação Abrinq que busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Ao longo dos 4 anos da gestão municipal, o Programa oferece subsídios técnicos e recomendações, bem como promove seminários que possibilitam o diálogo, a troca de experiências e a disseminação de conhecimentos úteis à construção ou à consolidação de políticas públicas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload