Morre em Juazeiro-BA mãe do poeta Manuca Almeida

Morre em Juazeiro-BA mãe do poeta Manuca Almeida

Segundo informações de familiares, morreu na tarde de hoje (19) em Juazeiro-BA, a senhora Eunice Gama Souza Almeida, mãe do poeta Manuca Almeida, falecido há pouco mais de um mês.  A viúva do comerciante Armando Almeida tinha 88 anos e deixa seis filhos. 
Os familiares informaram ainda que a idosa estava internada há sete dias, em um hospital da região.  Dona Eunice, que se formou em Enfermagem no Rio de Janeiro, foi uma das precursoras da profissão na região. 
Juntamente com o marido, dona Eunice ajudou a fundar o abrigo São Vicente de Paulo, que atende a idosos em Juazeiro.  O corpo será velado no SAF de Juazeiro. O horário da cerimônia e informações sobre o sepultamento, ainda não foram divulgados.  

Fonte: pretonobranco

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload